Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Maquina industrial de sorvete

por cokoricoco, em 01.04.14

Decidimos criar este artigo pois os nossos leitores continuam com algumas duvidas acerca das maquina industrial de sorvete. Estas maquinas são aquelas que vemos em estabelecimentos como os cafés que visitamos todos os dias, ou como aquelas que vemos nas barraquinhas junta à praia vendendo os sorvetes, sejam eles sorvetes expresso, italianinha ou americanos não interessa. Existem uma grande variedade de maquina industrial de sorvete, quer ver alguns exemplos? Veja aqui então:

 

maquina industrial de sorvete compacta    maquina industrial de sorvete hiper  maquina industrial de sorvete americanomaquina industrial de sorvete

 

 

 

Como pode ver existem algumas maquinas industriais de sorvetes diferentes, não quer dizer que umas sejam melhores que as outras, todas tem as suas diferenças, e todas produzem sorvetes diferentes, agora cabe a cada um saber ou procurar saber qual o tipo de sorvete que mais se vende no Brasil, faça uma pesquisa pela Internet e pergunte aos seus amigos e conhecidos qual o tipo de sorvete que eles mais gostam e mais compram, assim estará a fazer um estudo de mercado que é muito importante para o sucesso do seu negócio. Depois de identificar qual o sorvete que quer vender então aí sim deverá procurar por um modelo e saber qual a melhor maquina industrial de sorvete que se encaixa no seu estilo de negócio.

 

Você que montar uma barraquinha ou apenas uma banca para vender os seus sorvetes? Se pretende apenas vender sorvetes então você pode comprar esta maquinda industrial de fazer sorvetes que lhe apresentamos aqui. Esta máquina é de pequenas dimensões e é muito fácil adapta-la a uma bicicleta com uma pequena bateria e vender os seus gelados pela rua, é uma boa ideia, pense nisso.

Se você quer mesmo montar uma barraquinha ou já tem um café então é melhor optar por uma maquina industrial de sorvete maior e mais completa e que sirva mais sorvetes por hora do que a anterior. Claro está que também vão ser mais caras mas ao fim vai-lhe compensar.

 

O que pode concluir daqui é que não há uma máquina melhor ou pior, existem boas maquinas cada uma com a sua função, e cabe a você saber qual as funções que precisa ou que vai utilizar, se precisa de uma máquina com grande capacidade para muitas vendas deverá optar por uma maquina industrial de sorvete de grande porte como o modelo Italianinha Hiper (veja aqui), se não precisa vender muito então compre uma mini como o modelo que falei acima para colocar na bicicleta. Para além do número de vendas interessa saber primeiro que tipo de sorvete você quer vender, se o sorvete italianinha, o sorvete americano, o sorvete expresso, etc... para poder comprar a sua maquina industrial de sorvetes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:53





Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D