Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Maquina de fazer sorvete industrial usada

por cokoricoco, em 01.04.14

Como todos sabemos não é fácil montarmos o nosso primeiro negócio, temos muita coisa para aprender, muita licença para tirar, temos que aguardar por autorizações, escolher o material, o local e o pior de tudo para grande parte das pessoas é mesmo ter o capital necessários para investir. Hoje em dia grande parte dos novos negócios vem de pessoas que estão desempregadas na tentativa de arranjar uma vida melhor ou mais desafogada pois ou nem recebem o subsidio de desemprego ou ele é pouco para pagar todas as nossas despesas, por isso o capital destas pessoas para o investimento incicial não é muito, assim se você é uma destas pessoas a solução é arranjar ou comprar a maquinaria e tudo o que for possivel em segunda mão, usado, isto torna a abertura do nosso novo negócio mais barata e talvez até consigamos gastar apenas aquele nosso pé de meia que temos juntado até agora.

 

Se está a pensar montar uma sorveteria o investimento inicial não é grande mas tudo depende da carteira de cada um, o que não é muito dinheiro para mim pode ser uma fortuna para outro, por isso e se você chegou aqui procurando por maquina de fazer sorvete industrial usada é porque o orçamento está esticado, e então acho que faz muito bem procurar poupar na hora de comprar todo o material.

 

A maquina de fazer sorvete industrial usada faz tudo direitinho tal como a maquina de sorvete nova em folha caso esteja em boas condições e pode custar até metade do preço de uma nova então porque não comprar a maquina usada? Claro que para quem tem dinheiro suficiente para investir o melhor é comprar nova pois estas trazem garantia durante pelo menos dois anos e como são novas e sem uso normalmente não avariam tão facilmente. Mas para quem não tem dinheiro é a melhor opcção a compra de uma maquina de fazer sorvete industrial usada, apenas deve ter alguns cuidados na hora da compra e aconselhar-se bem antes de fazer o negócio.

 

Sei que vai procurar e encontrar a sua maquina de fazer sorvete aqui na Internet num dos sites de classificados, e faz muito bem pois é onde se encontram os grandes negócios, mas tenha alguns cuidados na hora da compra, primeiro nunca pague adiantado sem ver primeiro a máquina, nunca pague pela Internet, faça uma visita ao vendedor da maquina de sorvete industrial usada e veja em que condições está a máquina, se não perceber muito do assunto leve consigo um mecânico de electrodomesticos e ele que confirme se a máquina está em bom estado, se não conhece nenhum mecânico para ir consigo então tente ver você o estado de cada peça, veja a maquina funcionando para ver ser está tudo em condições e se achar que é um bom negócio para si então avance e invista o seu dinheiro. Outra dica que lhe dou é que tenha em mente o preço da mesma máquina de fazer sorvete industrial usada que vai ver em novo, assim pode regatear o preço e não se deixar ser enganado pelo vendedor.

 

Lembre-se que existem diferentes maquinas de fazer sorvete industriais, existem máquinas para cada tipo de sorvete, por isso tenha bem em atenção  o tipo de sorvete que você quer vender na sua barraquinha, e ao fazer a procura pela maquina usada tenha em atenção se é mesmo aquela que você procurava pois os vendedores vão querer vender e podem até tentar engana-lo.

 

Veja aqui alguns exemplos de maquinas de fazer sorvete industriais usadas:

 

   maquinas de fazer sorvete industrial usadas     

 

Como pode ver é muito fácil encontrar uma boa maquina de fazer sorvete industrial usada à venda na Internet, basta uma pequena pesquisa e encontra centesnas, tudo se trata agora de encontrar uma em bom estado com as das imagens acima e perto da sua área de residência.

 

O preço das maquinas de fazer sorvete industriais usadas deve andar por quase metade do preço delas novas, dependendo do tempo de uso e do estado das mesmas claro. Estas máquinas podem ir dos 500 reais aos 2000 reais ou até mais.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:19





Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D